domingo, 3 de abril de 2011

Tô de Mal Humor!

Madrugada de domingo... Mal humor disgraçado e eu aqui... Podia está matando, podia está trabalhando, podia está arrumando minha mala, podia está reggando, podia está trepando, podia, podia, podia... Mas estou aqui! Um dia teria de voltar né? Mais de 3 meses ausentes... Vou colocar tudo pra fora. Não vou morrer de úlcera! Já me basta os 2 meses sem beber!
Bom... O negócio é o seguinte, a raiva é tanta, que vou organizar por tópicos...

Tema de hoje... A FUTILIDADE DO MUNDO MODERNO!

1 - FACEBOOK!
FB = QGP... QUE GRANDE PORRA!!! Minha nobre e linda amiga que me perdoe... Mas convenhamos... que coisa mais idiota! Um monte de nada! Que ferramenta hein? Inúmeras formas de babar ovo, bancar o social, aparecer, provocar, se queimar, ser motivo de fofoca e ter atenção... Lembrei da redação que fiz enquanto me preparava para o vestibular em um cursinho sobre o big brother... Uma sala cheia para uma TV vazia... Lembrei também do susto que levei quando me toquei que o BBB já está na sua décima edição... Brincadeira heim? Mas fazer uq? Futilidade tá na moda! É tema de estudo... Né não Bauman? Uma série de livros dedicados a fluidade (futilidade) das "relações sociais" (comentário infeliz que uma bixa intelectualizada me fez a um tempo atrás... - sacana desse!) O que tem valor hoje me dia?
Agora junta: Orkut, Age of Empires, Blog, Msn, Celular... Parabéns, acabo de criar mais um novo e fútil impecilho para minha vida!

2 – O meu papel na sociedade...
O engraçado que a gente entra nessa onda meio sem querer, quando se dá conta, está ai, babando ovo, querendo impressionar... Você nem vai lembrar o quanto hipócrita e fútil é.... Mas fazer uq? Provavelmente o Bauman não concorde com os rumos do mundo... Mas e ai? Cabe a ele julgar o caminho escroto da humanidade? Ou só relatar o que vê? Cabe a mim lutar contra a humanidade? Contra a Globo, contra a Microsoft? A Família Sarney? Só me resta cuspir mil e uma palavras de puro ódio, rancor e falta de sexo dominical!

3 – Filosofia de vida...

O fato é que ser fútil virou filosofia de vida mundialmente aceita... E tome bbb, FB, Tweeter, orkut, msn o diabo!!!! Não importa quem você é, o que você pensa... Você não conhece pessoas, você agrega números!!! Basta uma fotinha bonita, igual aos de seus demais, daí você só tem que aparecer, ser aceito, clicar, clicar, clicar, clicar, em uma INFINITA PUNHETA CIBERNÉTICA!!!!

4 – E a música?

E assim se fazem os novos artistas... Os músicos, por exemplo, são na verdade uma idéia a ser seguida e comentada, por uma multidão de carentes, dispostos a comprar um rótulo... Pode ser de descolados, intelectuebas, revoltados, sexy... O diabo... Nada de criativo ou de boa qualidade... Até esqueço que música deve ser ouvida...

5 – Idéias e Ideais...
Eu nem me atrevo a falar sobre ideologias...Acho que meu filho nunca vai entender o que é isso... Vamos chamar aqui de idéias... Pois pronto. As idéias são algo a se difundir pela quantidade de pessoas que compartilham e só... Tradução dessa frase mal escrita: Ideias são algo a "seguir" para ser visto e aceito! Quando você estiver bebendo, vocifere meia dúzia de palavras ditas por outro Zé buceta famoso e bem aceito e você será também aceito! Engraçado como a cada dia se lê menos... nem na net se lê mais... Nem os scrapts! Já repararam? Agora, você tem que cliclar expandir para lê mais de 10 palavras! Bom, por isso, vamos acelerar e concluir isso logo!

6 – O amor...
"As relações socias"... O amor é hoje uma escada, para se promover e se projetar... Tá escrito no livro, não fui eu quem inventou. Palavras bonitas não devem ser ditas, devem ser anunciadas. Pessoas não devem ser amadas, devem ser expostas! E assim, um macaco trepa no outro, para alcançar galho mais alto... fudendo quem está em baixo... FODA-SE quem te ama! Ame e serás infeliz! Ou como diria Raul... “...Quando jurei meu amor, traí a mim mesmo...”

Porra cansei... vou dormir... prometo voltar e reclamar mais...

Enquanto isso na sala da justiça... Abro meu facebook, e meu orkut, clico: Atualizar, atualizar, atualizar, atualizar, atualizar, atualizar, atualizar, atualizar, atualizar, oooooooooooooooohhhhhh GOZEI!

5 comentários:

Paulo Vasconcelos disse...

Tema de hoje: Black Crowes - Remedy!

http://www.youtube.com/watch?v=5qD72NCJSkk



"Baby, baby why can't you sit still?"

Mirelle Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirelle Tavares disse...

Lê um pouquinho o meu post pra acalmar as feras... http://letrasimplicitas.blogspot.com/2011/05/black-swan.html

saudades

Anônimo disse...

Compra um diário!Frustradão!

Anônimo disse...

Compra um diário!Frustradão!